Pedrinho não deixa dúvidas e Cruzeiro fecha patrocínio até 2026
Durante a entrevista coletiva na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (2), o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço confirmou que o clube celeste acertou a renovação de contrato com a sua patrocinadora máster, a casa de apostas esportivas Betfair, pelas próximas duas temporadas.
Pedrinho esteve acompanhado do diretor de futebol do Cabuloso, Alexandre Mattos. Juntos, os dirigentes falaram sobre o novo acordo com a Betfair, mas não chegaram a revelar os valores da transação com a empresa. O contrato antigo, que foi assinado ainda na gestão da SAF do ex-atacante Ronaldo Fenômeno, chegaria ao fim em dezembro deste ano.
O vínculo antigo garantia ao Cruzeiro um montante anual de R$ 25 milhões, valor recorde em patrocínio na história do clube de Belo Horizonte. Há ainda algumas cláusulas de bônus para conquistas de resultados esportivos, com valores que não foram divulgados ao público.
Pedrinho confirma acordo com patrocínio no Cruzeiro
Desde que Pedrinho assumiu a gestão da SAF há cerca de dois meses, existe uma preocupação em valorizar a marca do Cruzeiro, já que muito dinheiro foi investido no clube. Por isso, a administração buscou melhorias no contrato de patrocínio para garantir a renovação com a Betfair.
Recentemente, surgiram especulações de que o time celeste ia interromper o contrato com a Betfair para assinar com uma casa de apostas esportivas concorrente, a VaiDeBet. No entanto, os boatos não se concretizaram e a Raposa não assinou qualquer vínculo com a antiga parceira do Corinthians.